quinta-feira, 9 de setembro de 2010

.. e eu entendo, afirmo, nego e desejo

.. e eu que sou exatamente tão eu, que me doi, sou um pouquinho doida, esse pouquinho se torna para cabeças pequenas o muito da demência que eu tento abstrair!
O chato é ser ligeiramente triste, bom mesmo é ser soberbamente imaginosa.
 .. e eu que também sei como economizar dinheiro. Para desviar meus pensamentos é bem simples  vou dar um passeio à meia noite, num bar, na balada ou, ao luar. É quando me sinto melhor.
 .. e eu que tenho medo de não ser bastante bonita, bastante inteligente, bastante jovem ou bastante velha.E o chato é ser sensível, chorar um bocado, tenho medo de precisar ter  sempre um lenço à mão.
.. e eu que odeio ser criticada, fico profundamente magoada com o ridículo, e não suporto ser repelida.
.. mas e vc que poderá me pegar antes que eu tenha afundado demais. Você nunca terá certeza se eu estarei à beira da depressão ou se apenas quero ser mimada.

.. o resto está sem pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário